Foto: Chelone Wolf

Dom & Roland regressa a Portugal com atuação inédita em Lisboa

Quase dez anos após a última passagem pelo país, Dom & Roland prepara-se para atuar pela primeira vez em Lisboa. O pioneiro britânico do drum’n’bass sobe ao palco da Sala LISA já esta quinta-feira, 4 de dezembro, entre as 22h00 e as 02h00, numa noite organizada pelos coletivos Lost & Found, Contratempos e Shadow Cuts. O alinhamento conta ainda com Alite, Bankz, DJ Ki, FRQNC e Mxng Ident.

Dom & Roland, projeto de Dominic Angas, começou a editar em meados dos anos 90, primeiro pela Saigon e, pouco depois, pela histórica Moving Shadow, onde lançou o álbum de estreia “Industry” em 1998m hoje considerado um marco do techstep. Ao longo de mais de 25 anos de carreira, tornou-se uma referência do lado mais sombrio e cinemático do drum’n’bass, mantendo uma discografia consistente que inclui trabalhos como “Last Refuge Of A Scoundrel”, editado pela Metalheadz em 2016.

A sua última atuação em Portugal aconteceu precisamente nesse ano, no Hard Club, no Porto. Os bilhetes para a estreia lisboeta estão disponíveis por 10€ em pré-venda através da Resident Advisor e custam 12€ à porta.

Partilhar